quarta-feira, abril 11, 2012

Bom dia :-)



Este é um mês igual a tantos outros.



Neste preciso momento existem pessoas em diferentes estados de espírito uns a chorar, a rir, a ouvir, a falar, a pensar, a ler (vocês), a escrever (eu), a dormir, a acordar, a nascer, a morrer, a ter prazer, a sofrer, ou outros demais estados que tornam a pessoa um ser capaz de inúmeras emoções.



No entanto, entre tantas coisas positivas porque insistimos em viver e prolongar um estado negativo que apareça na nossa vida? Não sei! Juro que não sei!



Mas se cada um de nós se esforçar um bocadinho para sorrir o estado negativo vai minimizar, isso eu posso garantir. Mesmo que o problema seja terrível, que ainda exista, durante os segundos que durar o sorriso estaremos menos tristes.



Aos que por aqui passarem, sorriam pois assim viverão mais um momento feliz.

3 Comments:

Anonymous NANNY MAYER said...

olá...adorei essa postagem...verdade,otimismo é tudo nessa vida...o que custa um sorriso né?muito bom astral a todos e muitos sorrisos pra você!bjinhos e se quiser venha me visitar tambem viu?até!

09 maio, 2012 08:12  
Blogger clandestinehappines said...

eu precisava muito ter lido isso no momento que me encontro!!! salvou uma parte do meu dia!!

02 junho, 2012 04:45  
Blogger Renata D Carpe said...

As vezes damos atenção demais para as energias envenenadas que sufocam as nossas melhores possibilidades, sufocam o girassol que vive dentro da gente. Sabe como o girassol sobrevive? Voltado para o sol, do nascente ao poente. E sabe o que isso significa? Que nós também precisamos nos voltar para a positividade, para tudo aquilo que traga lume, paz, alegrias genuínas, crença, fé no futuro, fé em si mesmo. Sucesso no Blog! Beijos meus, Carpe.

10 outubro, 2012 16:59  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home