quarta-feira, março 16, 2011

2011 já cá está...

Não tenho escrito as minhas emoções desde 2010, mas a realidade é que o tempo passa, uma avalanche de acontecimentos inesperados aconteceram e ainda estou a sofrer essas consequências!
Investi tanto em algumas pessoas, que julguei que poderiam ser minhas amigas, mas a desilusão foi tremenda!
Reparo uma vez mais, que para a parvoíce não há idade, quer se tenha 23 ou 32!
Continuará a haver pessoas fúteis, mesquinhas e que só nos deram atenção, à conta de algum tipo de interesse que lhes pudesse trazer algum benefício...
Assim são os colegas de trabalho quando os tentamos tornar em amigos!
Quem perde, foi quem se dedicou a dar parte da sua vida a seres ingratos, que desconhecem o segredo de Saint Exupéry...

"...Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.
- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.
- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa...
- Eu sou responsável pela minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar. ..."

8 Comments:

Blogger Viagens pelo Brasil - Conheço essa cidade said...

Pequeno Príncipe é um classico. Há inúmeras frases, como a que voce colocou aqui, que nos fazem pensar mesmo. Gostei muito do livro e do seu blog, parabens.
http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/

17 maio, 2011 02:23  
Anonymous tavaresjorgeluiz.blogspot.com said...

Seu blog tem um quê de magia que nos encanta.parabéns! Continue sempre nos presenteando.Byjotan.

06 agosto, 2011 05:57  
Blogger Patricia Galante - Psicologa clinica said...

Olá...

Dois novos cantinhos para trocarmos ideias e refletirmos!

Espero que goste.

http://vivercomfilhos.blogspot.com
http://patricia-galante.blogspot.com

Um abraço. Patricia Galante

29 agosto, 2011 19:40  
Blogger Karen Laissa said...

Sabe eu sei bem como é esse sentimento de decepção, mas a culpa é sempre inteiramente nossa, por nos iludirmos e darmos demasiado valor à alguém que sinceramente não merece.
Eu gostei muito do seu blog, adorei ler o sentido das suas emoçoes, eu espero que vc volte a postar, espero mesmo.
Então até mais.
Quando puder, visite o meu blog.

Beijo beijo.

21 outubro, 2011 19:18  
Blogger carlos said...

caro(A) amigo(a) primeira mente eu gostaria de dizer que eu gostei muito do seu blog,e percebi que você tem muito visitantes, eu queria de dar aki uma dica de ouro para você que ta ai no ramo acesse o site :http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao51455&id=51767&url=afiliados copie e cole na bare de endereço e leia oque tenho para oferecer a você.
não precisa pagar nada em nenhuma parte, si você si enteressar acesse ai si não fica do geito que achar por bem, só queria mesmo lhe da os parabéns pelo blog e lhe deseijar sucesso hoje e sempre.

21 novembro, 2011 23:18  
Blogger ... said...

http://bobagenseamor.blogspot.com/ - receita de cupcake e muito mais fofurices e textos ^^ blog recente, muitas novidades por ai :)

05 dezembro, 2011 19:03  
Blogger Moderninha said...

Siga por favor.

www.boopmoderninha.blogspot.com
e
www.carolshineider.blogspot.com

Beijoos

10 dezembro, 2011 20:25  
Blogger Kitty said...

Poxa ! Exatamente a verdade !
Amei ! *-*

11 dezembro, 2011 21:51  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home