sexta-feira, setembro 03, 2010

"Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira?"

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você distingue cada um, você vai saber o que fazer.

Quando uma pessoa está em sua vida por uma "Razão"... Geralmente é para suprir uma necessidade que você demonstrou. Ela vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Ela poderá parecer como uma dádiva dos céus e ela é! Ela está lá pela razão que você precisa que ela esteja lá. Então, sem nenhum atitude errada de sua parte ou da parte dela, algo vai acontecer para levar essa relação a um fim. Às vezes esta pessoa morre. Às vezes ela simplesmente se vai. Às vezes ela age e te força a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram satisfeitas, nossos desejos alcançados e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação"... É porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas geralmente te dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" ... Ensinam lições para a vida toda, coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

Autor desconhecido

5 Comments:

Blogger Eduardo Tornaghi said...

E lucidez é tudo. Para isso, Poesia

Tem dois legítimos trovadores no

http://papopoetico.blogspot.com/

Mano Melo e Manuel Bandeira contagiando o prazer de brincar.

Divirtam-se
E espalhem
A Poesia é necessária

19 outubro, 2010 18:40  
Blogger Eduardo Tornaghi said...

E lucidez é tudo. Para isso, Poesia

Tem dois legítimos trovadores no

http://papopoetico.blogspot.com/

Mano Melo e Manuel Bandeira contagiando o prazer de brincar.

Divirtam-se
E espalhem
A Poesia é necessária

19 outubro, 2010 18:40  
Blogger - maybe one day said...

é a vida, vou seguir !

18 dezembro, 2010 19:45  
Blogger Thiago said...

Ahh pessoas... como li certa vez, "são capazes de elogios desconsertantes". Existem pessoas que entram pra construir ou destruir algo em nossas vidas.

adorei o textoo..

visite:http://mylosttear.blogspot.com/

07 fevereiro, 2011 01:53  
Blogger Pat said...

Adoro o Pequeno Príncipe.
Livro sutil,singelo,simples,mas cheio de verdades.

Beijos

29 junho, 2011 16:53  

Enviar um comentário

<< Home