segunda-feira, janeiro 08, 2007

Hoje...

Hoje apetece-me escrever algo, não sei bem o quê... simplesmente gostava de partilhar um pouco do meu dia a dia...
Estamos no mês de janeiro, está um dia muito triste... cinzento e a chover, está um daqueles dias em que me apetecia chegar a casa e a ter já quentinha, ter um sorriso a minha espera e uns olhos que não fossem os de um gato...Não...já não tenho gato em casa, estão em Viana, onde têm companhia o dia todo, bem tentei que o Tico ou a Teca ficássem cá no Porto, mas não consegui!!Era ser demasiado egoísta, tinha que estar o dia todo sozinho para eu sentir o calor de um animal de pêlo, por umas horas?
Não consegui...

7 Comments:

Blogger Fiona said...

devo dizer-te que adoro a descrição que deste a este teu espaço e que me identifico muitissimo com ela. os meus parabens pla clareza de espirito e leveza das palavras.

08 janeiro, 2007 15:37  
Anonymous Anónimo said...

Um dia de facto cinzento e chuvoso, triste só se nós o deixar-mos ser. Mas chegar a casa e ter uma lareira acesa e uns olhos à nossa espera hummmm delicioso. um beijo grande Adoro-te
DSC

08 janeiro, 2007 18:17  
Blogger Lowprofile said...

À medida que ia lendo o teu post parecia que estava a falar comigo mesma! lol só que os olhinhos azuis do meu gatinho estão mesmo aqui ao lado.
Somos todos diferentes, distantes, mas no fundo tão semelhantes! :)
bjocas

09 janeiro, 2007 01:58  
Blogger emocoes said...

Bemvinda Selene a este cantinho de emoções onde tento descrever e escrever as emoções que pairam a minha volta.
Volta sempre...
Aproveito para te desejar um excelente 2007...

09 janeiro, 2007 17:39  
Blogger emocoes said...

Pois...
Um gatinho de olhos azuis...
Eu bem tentei, mas custa-me saber que o deixo sozinho o dia todo...e também o apartamento não é grande, por isso tento me distrair com outras coisas!
;-)

09 janeiro, 2007 17:41  
Anonymous Anónimo said...

Pois é!!Novo ano....esperanças renovadas??Claro que sim!!Acho que vai ser um ano em cheio!Tanto pra mim como pra ti!
Gostei muito ......Uma beijoca grande!!
Rute

09 janeiro, 2007 17:53  
Blogger emocoes said...

Bemvinda fofaaaaaaaa...
beijoquinha grande
;-)

09 janeiro, 2007 18:03  

Enviar um comentário

<< Home