terça-feira, dezembro 19, 2006

Feliz Natal e um excelente 2007



Tenho muitos desejos para este Natal...
Mas, só vou revelar aqueles em que vocês estão todos incluídos...
Desejo....
Que todos vocês encontrem o vosso eu, a vossa paz de espírito...
Que todos vocês tenham muitos momentos felizes... porque isto de se desejar a felicidade a alguém, é relativo...
Que todos vocês estejam com uma excelente condição física e já agora psíquica... porque isto de se ter muita saúde, tem que se lhe diga...
Que todos vocês continuem a fazer parte da minha vida... e eu da vossa...
Que todos vocês consigam atingir as vossas metas profissionais... e já agora, as pessoais também!
Que todos vocês ganhem o euro-milhões, porque assim se um dia precisar de ajuda, tenho a quem recorrer... ;-)
Interesseira??
Talvez, por querer o melhor para os que me rodeiam, me acarinharam, apoiaram ao longo do ano de 2006??
Então sou...
Não sou perfeita...
São muitos desejos...não são??
Se me esqueci de algum digam...ou melhor...escrevam!!
Beijinho muito grande para os que conheço e para os que não conheço...

3 Comments:

Blogger Lowprofile said...

Obrigado, por me incluires nos teus pedidos para 2007 ;)

Para receber, é preciso saber dar e PARTILHAR.
Por isso desejo, tal como para mim, que o teu Natal te traga muitos abraços e que 2007 seja marcado por sorrisos (porque como tu bem disseste: "isto de se desejar a felicidade a alguém, é relativo".

Bjinho e Feliz Natal

21 dezembro, 2006 23:33  
Anonymous Anónimo said...

linda foi um ano em cheio por te re-encontrar. adoro-te. tudo de bom para ti e apara os teus nesta quadra... e que os teus desejos se concretizem...
beijos
adoro-te
dsc

22 dezembro, 2006 16:08  
Blogger emocoes said...

Eu é que agradeço as palavras de carinho...
Feliz 2007 ;-)

09 janeiro, 2007 17:32  

Enviar um comentário

<< Home