segunda-feira, maio 01, 2006

Fugir ás emoções

Não sei do que é que eu fujo!
Será desta solidão?...
Não sei porque caem gotas!
Será do receio de dar a mão?
Só sei que este medo de sofrer
acaba por me corroer...
Tanta insatisfação só pode ter uma razão...
Eu não estou bem como estou!
Ter medo de enfrentar qualquer emoção,
Só pode ser um sinal!
Que eu bem tento não compreender,
evitar ou mesmo descobrir e sentir...
Que é que eu tenho de fazer?
Talvez eliminar o que sinto logo á chegada,
porque esta ansiedade só me pode trazer ...
alguns conflitos interiores.
Porque é que eu só penso em pessoas que nunca vi ou nem conheci?
É tanta a confusão que nem vale pensar muito,
pois só há duas soluções:
Seguir uma estratégia e não ter ilusões...
E vou continuar a procurar,
onde e com quem eu quero estar!
E enquanto durar eu vou estar bem.
Tendo em conta que posso ter que sair desse lugar,
mesmo se quiser ficar!
Não há mais ilusões,
só sensações de um dia poder acordar,
para um novo despertar!