segunda-feira, dezembro 17, 2001

Lágrimas


Cara lavada em lágrimas,
E aqui estou eu,
Mais uma vez a reviver o passado,
Que passou e não volta,
Nunca mais...
Para onde quer que vá,
As recordações,
As lembranças,
As memórias,
As mensagens,
Seguem-me para todo o lado...
Olho para as datas, e penso
“só queria ir para esse dia novamente...”
Sentir-me amada novamente,
Unicamente como eu me senti por essa pessoa...
Dói tanto...
Tanto,tanto...
E pensar...
“onde é que falhei...??...”
Como é possível alguém disser tantas vezes que
Me amava e adorava,
De repente mudar tanto???
Mostrou uma personalidade e caracter que eu desconhecia,
E que me fazem pensar,
No porquê de tanta mudança...
Eu estou a sofrer,
Mas poucos o sabem...
Aprendi a sorrir com os lábios,
Mas com o coração envolto em lágrimas...
Só eu, Deus e os Anjos é que realmente conhecemos a minha dor...