terça-feira, julho 24, 2007

Contagem decrescente...

É assim que me sinto...
Como que tudo fosse acabar, para algo de novo começar, parece estúpido, esquisito, não sei! Parece-me estranho simplesmente esta minha nova opção de vida de regressar as origens, após tantos anos longe de casa sem os miminhos dos papás e de repente agora, com estes anos todos em cima é que volto!?? É no mínimo estranho...
Mas também, porquê havia de ficar no Porto onde já nem trabalho tenho?
Pelo menos consigo traçar alguns caminhos a curto, médio prazo, que sejam, enquanto que aqui no Porto até quando iria ficar nesta indefinição...
Por isso entre Ponte de Lima e Viana do Castelo por lá andarão estas e outras emoções a partir do 1 de Agosto a viver o dia a dia, mas claro que não me esquecerei, nunca desta minha cidade querida, PORTO lindo...
E cá voltarei tantas vezes quantas as que puder...
;-)

1 Comments:

Blogger rui-son said...

É estranho sair do "ninho", mas acredito que seja igualmente estranho voltar.

Só tenho a primeira experiência para já, mas quem sabe um dia também não voltarei eu a casa.

Actualemente a cidade natal já não é a minha "casa", e não consigo imaginar como será o dia em que esta fase acabe e tenha de abandonar os amigos, a cidade, e tudo o que me prende aqui (a Aveiro).

Boa sorte para ti, e obrigado pelo comentário que deixaste no meu espaço. Aparece por lá, que eu também continuo a ver como vão as tuas mudanças.

jinho

04 agosto, 2007 00:00  

Enviar um comentário

<< Home