quarta-feira, outubro 11, 2006

Não voltes, por favor...

Sabes...
Tenho andado estes dias sem rumo,
sem perspectivas,
sem nada...
Sem vida!
Tenho medo que voltes!
E não me sais da cabeça!
Já se passaram dois anos
e odiei ouvir que após dois anos foi fatal!
Nem sei se quero chorar ou viver.
Tenho medo...
Tenho medo que voltes!
A chegada do dia assusta-me.
Está cada vez mais perto e eu não reajo.
Tenho medo que ao reagir,
tu te apercebas e aí te reveles
e apareças novamente!
POR FAVOR não voltes.
Diz-me que partiste para sempre
e que a minha esperança aumentou,
só por já teres aparecido uma vez na minha vida!
Diz-me...

6 Comments:

Blogger flor said...

só volta se assim o permitires...não tenhas medo!!! e tens-me sempre aqui como porto-seguro...

13 outubro, 2006 15:19  
Blogger emocoes said...

eu sei que tenho que me abstrair...mas nem sempre é possível...os nossos pensamentos voam...e vão dar onde menos queremos, algumas vezes!!

13 outubro, 2006 15:30  
Blogger flor said...

eu sei...mas cá estaremos para enfrentar!!!

13 outubro, 2006 16:43  
Anonymous Anónimo said...

Um pouco longe mas sempre disponivél para te ouvir... mas acima de tudo prefriro não te sentir em baixo.
um beijinho
DC

13 outubro, 2006 20:43  
Blogger Enfim... said...

já vi que isso tá complicado...Nós é que proporcionamos os nossos proprios bons e maus momentos portanto forçaaaa.Bjs

15 outubro, 2006 18:27  
Blogger emocoes said...

:-) obrigada e bienvenu enfim...
A uns dias atrás fiz anos e uns colegas fizeram-me uma supresa, agradeci-lhes como menina bem educada, que sou, mas não pude deixar de lhes dizer: "...não são as coisas especiais, que tornam as pessoas especiais, mas, um gesto, um sorriso, uma troca de olhares, que realçam o cuidado, a atenção e o carinho..."
Está tudo dito não?!...

16 outubro, 2006 19:30  

Enviar um comentário

<< Home