segunda-feira, junho 12, 2006

Eu não sei o que me aconteceu...

Não sei o que me aconteceu...
Foi paixão ou ilusão o que me deu?
Por pensar tanto em ti,
desde o momento
em que te conheci...
Porque quando de te vi,
pela primeira vez,
nem chamaste a minha atenção,
mas depois... ao saber como eras...
foi que perdi a razão!
Por isso quero é esquecer,
que fizeste parte do meu coração,
porque isto de viver só para ti,
não passa de uma tentação,
que me faz sofrer sem razão!!...
Só não sei... porque me aconteceu??...
Esta vontade de saber como estás
e pensar que precisas de mim,
não chega para te dedicar tanta atenção!...
Quero esquecer esta ilusão
e não cair na tentação
de te querer encontrar,
só com o propósito de te querer ajudar...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No teu melhor como sempre...
Sentimento...
Armando Ferreira

14 junho, 2006 16:12  

Enviar um comentário

<< Home