sexta-feira, janeiro 20, 2012

Lingeries...

Hummm...

Isto promete! E promete mesmo!!

A nossa vida pode ser posta a nu pela lingerie, quer pela, que usamos no momento, quer pela que já usamos ou por aquela que ainda vamos usar.

É muito curiosa e absolutamente intrigante esta linha de pensamento e passo a explicar porquê.

Podemos imaginar um baú, com a roupa que já não usamos, uma gaveta na casa dos pais que já nem nos lembrávamos que existia, um caixote que ficou esquecido na mudança de casa, ou até a nossa memória, que essa é a caixinha maior e na qual podemos transportar tudo!

Pois bem, se nesses locais estivesse a nossa roupa íntima, e não me refiro só feminina, porque esta leitura também pode ser feita para outros géneros. E pelo que eu sei eles também usam lingerie! Sim, porque lingerie é roupa íntima, é a nossa segunda pele, independentemente das rendas, dos folhos, do cetim, da seda, do algodão, dos berloques e de tantas outras características... que ela pode ter.

Retiramos peça a peça e vamos nos divertir a valer a recordar a compra ou a oferta, quando foi usada, se foi sozinha ou com alguém...

É simplesmente fabuloso...

O primeiro conjuntinho todo fofo...

O modo como nos preparávamos para nos deitar, que parecia que íamos para uma festa entre lençóis e era para dormir apenas!

Fabuloso...

O conjuntinho que usamos e ousamos partilhar com outra pessoa...

As lingeries que fomos adquirindo, uma usada naquele aniversário de não sei do quê, outras nas férias não sei com quem...(claro que sabemos muito bem com quem!)

O que não falta é lingerie para contar a nossa vida, as peças incríveis e ousadas que se compra para elevar o nosso ego e lhes dar o seu devido uso.

As peças que detestamos usar mensalmente, mas que fazem parte de nós...

E... aquelas que tivemos que comprar para usar uma vez que fosse para disfarçar a nossa gula!

As desportivas que cumprem a sua função. Pois é, até essas fazem parte de nós...

A lingerie é e será sempre a nossa segunda pele, nos melhores e nos menos bons momentos.

Mas o encantamento é tudo... a sensualidade do espartilho ou corpete, cinto ou meia liga faz parte do jogo de sedução não para outra pessoa, mas principalmente e fundamentalmente para nós próprios.

E a seguir só nos restará os soutiens de amamentação, as cintas pós-parto, cuecas de incontinência ou cueca de gola alta?

AH ah ah ah...

Claro que não...

Qual será a mais importante, primeira ou segunda pele? Qual será?

Para mim, a sensualidade está em nós, porque nós somos a primeira pele e a lingerie é só a segunda. Uma muito importante segunda pele, mas não a primeira! ;-)